Divulgue sua luta

Movimentos sociais, organizações populares, associações de moradores, sindicatos e associações profissionais, organizações não governamentais, grupos culturais, cidadãos têm agora um lugar para divulgar suas lutas, conflitos e manifestações: o OBSERVATÓRIO DOS CONFLITOS URBANOS NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
Um dos principais obstáculos enfrentados na construção de uma cidade mais justa e menos desigual está na dificuldade que organizações e movimentos têm para divulgarem suas lutas. O OBSERVATÓRIO oferece, gratuitamente, e sem dificuldades, um meio para isso.
Registramos todo tipo de evento e manifestação coletiva que expresse um conflito urbano em nossa cidade. Os conflitos são pesquisados em jornais, programas de rádio e TV, Ministério Público etc. Agora também são recebidas informações diretamente de associações, movimentos sociais e cidadãos.
Ele pode ser consultado gratuitamente e sem dificuldades por pesquisadores, jornalistas, estudantes, órgãos públicos e militantes das lutas urbanas e outros interessados.
É muito fácil participar. Informe sua luta preenchendo os campos abaixo para que sua experiência de conflito seja divulgada amplamente através da Internet."

Relate um conflito:

Nome
Endereco
Telefone
email
Conflito Passado::Futuro

Melhor visualizado em 800x600 . Internet Explorer
Sistemas de Informação desenvolvidos por Diego London 2005